(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Hemope prorroga inscrições para seleção com 142 vagas e salários de até R$ 9,8 mil

Agora, os candidatos têm até a próxima sexta-feira (29/1) para se inscreverem


27/01/2021 09:59

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Fundação de Hematologia e Hemoterapia de Pernambuco (Hemope) prorrogou as inscrições para a seleção pública simplificada que visa contratar 142 profissionais dos níveis fundamental, médio e superior. 

Agora, as inscrições podem ser feitas até sexta-feira (29/1). Para realizar o cadastro, é necessário preencher um formulário de inscrição e anexar documentos pessoais.

As 142 vagas contemplarão os profissionais das seguintes formações: médico hematologista, intensivista, anatomopatologista, do trabalho e clínico; enfermeiro assistencial e uteísta; técnico em enfermagem e de enfermagem do trabalho; engenheiro de segurança do trabalho; assistente social; biomédico/farmacêutico bioquímico; farmacêutico hospitalar; fisioterapeuta; nutricionista; psicólogo; técnicos em radiologia, em laboratório e de segurança do trabalho; auxiliar em farmácia e assistente social.  Os aprovados irão atuar em regime de plantonista e diarista.

As vagas são para as unidades do Hemope no Recife e Caruaru e para os hemocentros de Garanhuns, Petrolina, Serra Talhada, Salgueiro, Ouricuri e Arcoverde. Os salários são de até R$ 9.886,16.

Segundo o edital, as contratações são para atender à necessidade gerada devido à emergência de covid-19.

Os candidatos serão avaliados apenas por análise curricular, que tem caráter classificatório e eliminatório. 

Diante do cenário de pandemia, não será permitida a participação de candidatos com mais de 60 anos de idade, gestantes, puérperas ou que se enquadrem nos grupos de risco para complicações da doença.

A contratação temporária será por um período de até 6 meses, podendo ter seu período prorrogado, de acordo com situação de emergência em saúde pública, por até 2 anos.   





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)