(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de Educação da Bahia abre nova seleção para nível superior

As inscrições ficarão abertas até 8 de fevereiro


14/01/2021 12:09

(foto: SEC/BA)
(foto: SEC/BA)
Dez profissionais de nível superior serão contratados em uma nova seleção da Secretaria da Educação do Estado da Bahia (SEC/BA). As oportunidades são para o cargo de técnico superior, em caráter temporário. Para participar, é necessário possuir graduação em engenharia civil, engenharia elétrica ou em arquitetura. 

Das dez vagas, uma é reservada a candidatos autodeclarados negros. Os profissionais serão contratados pelo período de 36 meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. Os cargos serão lotados nos municípios de Irecê, Juazeiro, Barreiras, Jequié e Salvador. A jornada de trabalho será de 40 horas por semana para remuneração no valor de R$ 2.729,78. Os selecionados também terão direito a auxílio-alimentação e auxílio-transporte.

Abertas nesta segunda-feira (11/1), as inscrições podem ser efetuadas pelo site da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) até às 23h59 de 8 de fevereiro. Há taxa de participação no valor de R$ 60. A avaliação será composta por uma única fase de análise de títulos e experiência profissional, de caráter remoto. 
 
 

*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)