Publicidade

Estado de Minas ESTUDANTES

AngloGold Ashanti disponibiliza vagas de estágio

Inscrições para o programa de estágio 2021 devem ser feitas on-line até o dia 22 de janeiro. Vagas para atuar em Minas Gerais e Goiás


22/12/2020 14:00 - atualizado 22/12/2020 14:04

(foto: Yogendra Singh/Unsplash )
(foto: Yogendra Singh/Unsplash )


A AngloGold Ashanti abriu inscrições para seu Programa de Estágio 2021. Há vagas para estudantes de nível técnico e superior nas unidades da produtora de ouro nas cidades mineiras de Nova Lima, Sabará e Santa Bárbara e, em Goiás, no município de Crixás.

Além da bolsa remunerada, o programa oferece assistência médica e odontológica, seguro de vida, alimentação e auxilio transporte. As vagas divulgadas também podem ser ocupadas por pessoas com deficiência.

Alinhado à metodologia 70/20/10, o programa tem como objetivo proporcionar aprendizagem social, prática e formal. E, assim, se engajar ao jeito se ser e fazer AngloGold Ashanti. As inscrições devem ser feitas até 22 de janeiro de 2021 no site https://anglogoldashanti.gupy.io/, onde os candidatos terão mais informações.

As demais etapas do processo seletivo também serão on-line: dinâmica, painel com gestores e entrevista individual.

As oportunidades abertas para os estudantes de graduação são para os cursos de engenharia civil, engenharia de minas, engenharia química, engenharia elétrica, direito, engenharia de produção, engenharia ambiental, engenharia de controle e automação, engenharia mecânica, engenharia metalúrgica, engenharia geológica, geologia, geografia, comércio exterior, economia, história, letras, publicidade e propaganda, jornalismo, relações públicas, design gráfico, comunicação, administração, sistemas de informação, psicologia, pedagogia, negócios internacionais, ciência da computação, comercio exterior, engenharia da computação.
 

Estudantes de nível técnico

 
Já para os estudantes de nível técnico, as vagas englobam os cursos de técnico segurança do trabalho, técnico em metalurgia, técnico em administração, técnico em automação industrial, técnico em mecânica, técnico em meio ambiente, técnico em mineração, técnico eletroeletrônico, técnico em geologia, técnico de enfermagem do trabalho, técnico químico, técnico em edificações, técnico eletrotécnico, técnico em mecatrônica, técnico em eletrônica e técnico eletromecânico e técnico desenvolvimento de sistemas.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade