(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CTGP oferta 49 vagas em nova seleção no Rio de Janeiro

Os admitidos deverão exercer função em jornada de trabalho de 24 horas por semana, para um salário no valor de R$ 6.892,06


15/12/2020 15:03

Ótima oportunidade para os cariocas! A Subsecretaria de Gestão e a Coordenadoria Técnico de Gestão de Pessoas (CTGP), do Rio de Janeiro, está selecionando médicos de diversas especialidades. São 49 vagas para 15 unidades de atuação diferentes. 

As oportunidades são para médicos das áreas de psiquiatria, ginecologia e obstetrícia, anestesiologia, cirurgia plástica, geriatria, intensivista infantil, pediatria, infectologia, clínica médica, dermatologia, cirurgia vascular e intensivista adulto. 

Poderão se inscrever profissionais com ensino superior em medicina e, dependendo do cargo, especialização completa na área ou tempo de atuação comprovado. Devido aos riscos causados pela pandemia de covid-19, pessoas consideradas do grupo de risco ao vírus não poderão participar. 

As inscrições devem ser feitas até 15 de dezembro, por formulário de inscrição online disponibilizado pela Subsecretaria. Não há taxa de inscrição. Vale ressaltar que, dentre o número total de vagas, 20% são reservados a candidatos pardos, pretos ou indígenas, enquanto outros 5% são reservados a pessoas com deficiência. 

Os candidatos serão avaliados mediante análise de títulos e experiência profissional. O contrato de trabalho será temporário e terá prazo de validade de um ano, havendo possibilidade de prorrogação pelo mesmo período uma vez. Os admitidos deverão exercer função em jornada de trabalho de 24 horas por semana, para um salário no valor de R$ 6.892,06. 



*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)