(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Odebrecht abre vagas para estágio de férias em seis estados

Em Minas Gerais, as vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte


09/12/2020 13:00 - atualizado 09/12/2020 15:06

(foto: Peggy und Marco Lachmann-Anke/Pixabay )
(foto: Peggy und Marco Lachmann-Anke/Pixabay )


A partir desta quarta-feira, 9/12, estarão abertas inscrições para o Estágio de Férias da Odebrecht Engenharia & Construção (OEC).

Serão disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de engenharia civil, engenharia mecânica, engenharia elétrica, engenharia ambiental, e do terceiro semestre em administração, ciências contábeis e comunicação.

Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de              dezembro por meio do site www.oec-eng.com  e os selecionados iniciarão as atividades supervisionadas a partir do dia 26 de janeiro de 2021, com término previsto para fevereiro.

Além da bolsa-auxílio, os estagiários terão direito a alimentação, transporte e seguro de vida. As vagas de estágio são oferecidas em parte das obras atualmente tocadas pela OEC no país.
 
O programa de Estágio de Férias da OEC existe desde 2011 e neste período já deu oportunidade a mais de 1.100 estudantes em diversos estados brasileiros.

De acordo com Ludmila Lavigne, diretora de planejamento e recursos humanos, a ação visa criar oportunidades para que estudantes universitários experimentem o mundo do trabalho durante o período de férias, possibilitando que tenham uma vivência prática do que é visto durante a formação acadêmica.

"Temos muita satisfação em receber estes jovens e em promover uma interação qualificada com nossos profissionais durante o período de estágio. É importante mantermos as portas abertas e contribuirmos para a formação deste público, bem como com, por meio desta interação, absorvemos também muitos insights importantes."

 

Confira as oportunidades:


Minas Gerais (16 vagas) - As vagas são para as obras de construção de unidades de saúde para a Prefeitura de Belo Horizonte, em modelo de PPP (sete para engenharia civil e duas para administração); para a fábrica Eurofarma, em Montes Claros (duas para civil e uma para administração); e para o novo sistema de abastecimento de água de Governador Valadares (três para civil e uma para mecânica).

São Paulo (11 vagas) - Além de duas vagas na cidade de Santo André para atuar numa petroquímica (uma para engenharia mecânica e uma para elétrica). As outras oportunidades são para a área corporativa: comunicação (1 vaga em jornalismo), financeiro (duas vagas para administração), administração de pessoal (três vagas para ciências contábeis e administração), contabilidade (duas vagas para ciências contábeis) e planejamento & pessoas (uma vaga para administração).

Rio de Janeiro (11 vagas) - Os estudantes terão a oportunidade de atuar no projeto Prosub, que constrói cinco submarinos para modernização da frota da Marinha brasileira (duas vagas para engenharia civil, uma para mecânica, uma para elétrica e uma para administração). E também para a Termelétrica Santa Cruz, que passa por modernização para funcionar a partir de duas fontes de combustíveis (uma para civil, duas para mecânica, uma para elétrica, uma para ambiental e uma para administração).

Bahia (3 vagas) - As vagas são para atuar num contrato de manutenção na área petroquímica, sendo duas para engenharia  mecânica e uma vaga para a administração.

Pará (3 vagas) - Os alunos poderão atuar na requalificação de 10,8 quilômetros da BR-316, principal porta de entrada da capital, Belém (três vagas para engenharia civil).

Paraná (1 vaga) - Atuará na obra de duplicação e melhorias de 4,8 quilômetros da PR-092, conhecida como Rodovia dos Minérios, que liga Curitiba e Almirante Tamandaré (uma vaga para civil).


Serviço:

  • O quê: Estágio de Férias na OEC - Odebrecht Engenharia & Construção
  • Como se inscrever: www.oec-eng.com
  • Quando: de 9/12 a 22/12
  • Candidatos: alunos que cursam a partir do 5º semestre das engenharias (civil, mecânica, elétrica e ambiental) e a partir do 3º semestre de administração, ciências contábeis e comunicação social.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)