(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Secretaria de saúde do DF convoca mais de 380 aprovados em seleção emergencial

Foram 187 profissionais nomeados para a Secretaria, preenchendo as vacâncias existentes no quadro da pasta, e, outros 194 foram convocados como profissionais temporários.


04/12/2020 08:37

(foto: Divulgação/SES/DF )
(foto: Divulgação/SES/DF )
A Secretaria de saúde do Distrito Federal publicou, no Diário Oficial desta sexta-feira (4/12), a convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivonb Simplificado Emergencial para formação de cadastro de profissionais de saúde para a complementação da força de trabalho, visando o atendimento à população do local no combate à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). Trata-se do edital nº 23 de 17 de junho de 2020.

Foram 187 profissionais nomeados para a Secretaria,  preenchendo as vacâncias existentes no quadro da pasta, e, outros 194 foram convocados como profissionais temporários.

Os candidatos convocados deverão apresentar a documentação exigida  impreterivelmente, em até cinco dias úteis à contar de hoje, no período de 7 de dezembro de 2020 à 11 de dezembro de 2020, exceto sábado, domingo e feriado.
Os candidatos convocados deverão se apresentar no Núcleo de Admissão e Movimentação - NUAM/SUGEP da Secretária de Estado de Saúde, situado no SAIN s/nº Parque Rural Estação Biológica, Asa Norte - Brasília/DF, Térreo, conforme horário de atendimento de 09h às 12h e de 14h às 17h.Art. 3º O não comparecimento do(a)
candidato(a) no prazo estipulado para contratação significará a exclusão do(a) candidato(a) no certame.

Também é necessário apresentar avaliação médica pré-admissional, com aprovação de aptidão física e mental, bem como apresentar toda documentação exigida (original e cópia) no edital de abertura. 

A contratação fica condicionada à apresentação e entrega das documentações necessárias, disponíveis no site .

Confira aqui o nome dos convocados!

O secretário de Saúde, Osnei Okumoto, informou que a publicação de hoje é um "compromisso firmado com o governador Ibaneis Rocha em nomear profissionais para a Secretaria de Saúde". Okumoto acrescenta que "essa convocação tem também a participação da Secretaria de Economia e representa um esforço do governo para melhorar a saúde pública".

Já a  subsecretária de Gestão de Pessoas, Silene Almeida, reforça que "essas nomeações demonstram que a atual administração tem compromissos com a saúde pública e com os servidores públicos que estão sempre sendo valorizados".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)