(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais de 800 policiais são promovidos pelo Governo de Goiás

A Polícia Civil e a Polícia Técnico Científica goianas foram contempladas


03/12/2020 10:40

Foi publicado, no Diário Oficial de Goiás da última segunda-feira (30/11), a promoção de profissionais da Polícia Civil (PCGO) e da Superintendência de Polícia Técnico-Científica (SPTC). De acordo com o documento, foram promovidos 524 policiais civis e 296 policiais técnico-científicos.

Na Civil, subiram de cargo agentes de polícia, escrivães e papiloscopistas; além de delegados terem passado da 1ª para a 2ª classe. Já na corporação técnico-científica, foram promovidos auxiliares de autópsia, auxiliares de laboratório criminal, fotógrafos criminalísticos, peritos criminais e médicos legistas.

As promoções foram divulgadas nas redes sociais do governador do Estado, Ronaldo Caiado. “Hoje, nós acabamos de assinar e na segunda-feira já está publicada no Diário Oficial todas as promoções da Polícia Científica (2018 e 2019) e da Polícia Civil (2019). Muito obrigado pela compreensão e, graças a Deus, fazemos justiça àqueles que promovem a segurança pública em nosso Estado de Goiás”, celebrou Caiado.
 
*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)