(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

RioSaúde abre seleção emergencial com dez oportunidades para médicos

Os cargos contam com salário no valor de R$ 4.411,65 para uma jornada de trabalho de 12 horas por semana.


25/11/2020 14:41

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Uma nova seleção com dez vagas foi aberta pela Empresa Pública de Saúde do Rio de Janeiro (RioSaúde)! O edital visa contratar, por tempo determinado, dez médicos da área de clínica médica. Os profissionais selecionados deverão atuar no Hospital Municipal Salgado Filho ou no Hospital Municipal Francisco da Silva Telles.

Como pré-requisito, é necessário possuir ensino superior em medicina e registro ativo no Conselho Regional de Medicina do Rio. Os cargos contam com salário no valor de R$ 4.411,65 para uma jornada de trabalho de 12 horas por semana. 

As inscrições, abertas dia 24, são gratuitas e podem ser feitas até 29 de novembro pelo site da Prefeitura do Rio. Pessoas com mais de 60 anos ou que façam parte do grupo considerado de risco frente à Covid-19 não poderão participar. 

A seleção será rápida, constituída apenas por avaliação de currículos e experiência profissional. O resultado final será divulgado no site da Prefeitura dia 2 de dezembro. O prazo de validade do processo seletivo é de um ano. Saiba mais lendo o edital! https://prefeitura.rio/wp-content/uploads/2020/11/Edital-195-2020-Processo-Seletivo-HMSF-e-HMFST.pdf

*Estagiária sob supervisão de Mariana Fernandes


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)