(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Uber abre programa de estágio 2021 no Brasil

Vagas disponíveis para atuar em diferentes áreas. Primeira fase será on-line e os candidatos têm até o dia 22 de dezembro para a inscrição


25/11/2020 11:00 - atualizado 25/11/2020 10:02

(foto: postcardtrip/Pixabay )
(foto: postcardtrip/Pixabay )


A Uber está com inscrições abertas para o programa de estágio 2021, destinado a estudantes de qualquer curso universitário. São 20 vagas disponíveis para atuar em áreas como finanças, vendas e operações.

Previsto para início em 2021, o estágio tem duração de um a dois anos e será iniciado de maneira totalmente remota.

"A plataforma da Uber é usada diariamente por milhões de pessoas ao redor do mundo e essa é uma das características mais fascinantes em trabalhar aqui. O impacto daquilo que fazemos pode ser visto de forma imediata, contribuindo para construir um futuro melhor para as cidades", comenta Myriam Abascal, gerente de recrutamento da Uber.

Com mais de 20 mil funcionários no mundo, a Uber acredita que grandes problemas só podem ser resolvidos coletivamente, a partir de pontos de vista múltiplos. Por isso, a empresa busca criar um time diverso e multidisciplinar.

"Nosso objetivo é criar um ambiente de trabalho que seja inclusivo e reflita a diversidade das cidades onde operamos. Por isso, talentos de qualquer área e de qualquer região do País são muito bem vindos", completa Myriam.
 

Como participar


Para participar, o candidato deve estar matriculado em curso superior com término previsto em entre dezembro de 2021 e dezembro de 2022 e ter inglês intermediário.

As inscrições para o processo seletivo vão até o dia 22 de dezembro pelo link do programa https://t.uber.com/estagio2021 .

A primeira fase será feita on-line com ajuda de um chatbot. Por meio da ferramenta, já é feita uma primeira seleção e são aplicados alguns testes, de maneira simples e rápida. Os candidatos aprovados nessa fase seguirão para uma dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Com duração de um a dois anos, o estágio traz bolsa-auxílio, além de diversos benefícios como seguro saúde e odontológico, vale-refeição e créditos mensais para Uber e Uber Eats.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)