(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército Brasileiro: nova seleção aberta para cabo especialista

Cargo exige apenas nível fundamental, confira:


28/10/2020 17:16

(foto: Exército Brasileiro, divulgação )
(foto: Exército Brasileiro, divulgação )
Um novo processo seletivo foi aberto pela 5ª Região Militar do Exército Brasileiro, em Santa Catarina e Paraná. A seleção oferece formação de cadastro reserva para contratação temporária de cabo especialista, posto de nível fundamental com formação em curso profissionalizante na área de interesse. 

O candidato selecionado receberá remuneração no valor de R$ 3.100.

De acordo com o edital de abertura, as áreas disponibilizadas são de auxiliar de eletricista predial, auxiliar de mecânico de motores diesel, motorista com habilitação categoria "D" ou "E" e pedreiro. 

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até 30 de outubro, mediante envio de ficha de inscrição (disponibilizada no edital) no e-mail cetselecao20205rm@gmail.com. Junto à inscrição, deverá ser enviado também documentos comprobatórios requisitados no edital. 

Para participar, é pré-requisito possuir entre 19 e 40 anos, além de ter o nível de escolaridade requisitado. Os candidatos do sexo masculino deverão estar em dia com suas obrigações no serviço militar.

Os candidatos passarão por análise de currículos, de caráter classificatório e eliminatório; entrevista, eliminatória; inspeção de saúde, eliminatória; exame de aptidão física, eliminatória; e inspeção de saúde complementar na organização militar de destino, de caráter eliminatório. 

Os selecionados serão chamados em ordem decrescente de pontuação. O cadastro de reserva valerá até 28 de setembro de 2021, podendo ser prorrogado por mais um ano apenas uma vez. Para saber mais, clique aqui. 
 


*Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)