Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura no litoral de SP está com inscrições abertas para guarda-vidas

São 60 vagas para a cidade de São Sebastião. Os salários são R$ 1,6 mil, para 40 horas de trabalho semanal.


15/10/2020 10:13

(foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
(foto: Prefeitura de São Sebastião/Divulgação)
Prefeitura de São Sebatião, no litoral de São Paulo, está com inscrições abertas em seleção que visa a contratação temporária de guarda-vidas. São 60 vagas, além de formação de cadastro de reserva. Os salários são R$ 1,6 mil, para 40 horas de trabalho semanal. O município fica localizado a cerca de 190 km da capital.

Para concorrer é necessário ter nível fundamental completo e realizar as inscrições, pessoalmente, até 4 de novembro. O cadastro é gratuito. Veja os locais de inscrição:

Posto de Bombeiro Marítimo – Maresias: End: Avenida Francisco Loop, n.º 631 – Maresias - SP Horário: das 8 às 19 horas, todos os dias.

3º SubGrupamento de Bombeiros Marítimo: End: Av. José Herculano, 7495 – Porto Novo – Caraguatatuba – SP Horário: das 09 às 18 horas, de segunda à sexta-feira.

Avaliação

Os candidatos serão avaliados por prova prática de corrida e natação, prevista para ser realizada em 5 de novembro, às 9h. A aplicação será no município de São Sebastião.

Os aprovados passarão por um curso de três semanas(9 a 27 de novembro). Ao final das aulas, no dia 26 de novembro, serão aplicadas provas teóricas e práticas sobre prevenção, salvamento aquático e reanimação cardiopulmonar.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade