(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

TCE AM aprova projeto que destina 44 cargos para área governamental

OS cargos são de auditor de controle externo, com provimento a ser feito via concurco público


14/10/2020 10:21

(foto: DIVULGAÇÃO/GOV SP)
(foto: DIVULGAÇÃO/GOV SP)
Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) divulgou, no Diário Oficial, a aprovação do projeto que especifica 44 cargos de auditor de controle externo para área de Auditoria Governamental, com provimento a ser feito via concurso público.

De acordo com a publicação, o documento regulamenta o artigo 21 da Lei Estadual n° 4743/2018, de modo a ativar e especificar, para concurso público, os 44 cargos efetivos criados em substituição a cargos extintos pela inativação de servidores suplementaristas e estáveis ou efetivos.

O tribunal ainda não informou se a aprovação divulgada influencia ou não o quantitativo já anunciado para o próximo concurso do TCE-AM .

TCE tem concurso previsto para janeiro

Recentemente, o Tribunal autorizou a realização de um novo certame com 217 vagas de nível superior. A expectativa é que o edital seja lançado em janeiro de 2021.

As chances serão para auditor técnico de controle externo A, distribuídos da seguinte maneira: 173 cargos na área de Auditoria Governamental; nove cargos na área de Auditoria de Obras Públicas; 15 cargos na área de Auditoria de Tecnologia da Informação e 20 cargos para o Ministério Público de Contas. O salário inicial dos cargos é de R$ 8,3 mil

Para disputar as vagas para auditor técnico de controle externo – auditoria governamental, o candidato deverá ter nível superior em qualquer área de formação. Leia mais detalhes aqui!


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)