(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Concurso no Espítito Santo: Iema abre seleção com salários de até R$ 5,7 mil

As chances são para graduados em Engenharia ambiental mecânica, química, de produção e civil


14/10/2020 09:06

(foto: USP Imagens/Divulgação)
(foto: USP Imagens/Divulgação)
O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Iema), no Espírito Santo, está com as inscrições abertas para novo processo seletivo para temporários. São 8 vagas imediatas, além de formação de cadastro de reserva, para profissionais de nível superior, na função de agente de desenvolvimento. 

As chances são para graduados em Engenharia ambiental mecânica, química, de produção e civil. O  salário inicial é de R$5.716,46, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições para a seleção serão realizadas exclusivamente pela internet, no site www.selecao.es.gov.br, até às 23h59min, de 19 de outubro de 2020.

Etapas

O processo seletivo compreenderá as seguintes etapas:

a) Inscrição e classificação: serão realizadas eletronicamente através do site www.selecao.es.gov.br e terão caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação. Esta etapa será totalmente informatizada.

b) Comprovação das informações: Convocação dos candidatos classificados para a apresentação da documentação comprobatória exigida, para análise das informações prestadas na 1ª etapa. Esta 2ª etapa é eliminatória. 

c) Formalização do contrato: O candidato poderá ser convocado para formalização do contrato de prestação de serviço em caráter temporário, de acordo com interesse e conveniência da administração. 

Os contratos temporários firmados terão validade de 36 meses podendo ser rescindido a qualquer tempo, de forma unilateral pela Administração Pública e sem qualquer motivação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)