(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ibama oferece vagas para atuação no combate de incêndios florestais

O processo seletivo visa preencher 15 vagas em Porto Seguro para candidatos com ensino fundamental completo e incompleto


11/09/2020 16:57

(foto: Divulgação/PrevFogo)
(foto: Divulgação/PrevFogo)
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) tornou público um novo edital de abertura de seleção em Porto Seguro, Bahia. São 15 chances para profissionais de níveis fundamental (incompleto e completo) e médio na atuação dos cargos de brigadista de prevenção e combate a incêndios florestais, brigadista chefe de esquadrão e brigadista chefe de brigada. 

As inscrições são gratuitas e deverão ser efetuadas no período de 21 a 25 de outubro, na Sede da Coordenação Regional da Funai - Porto Seguro. O espaço, localizado na Rua da Cajazeiras, fica aberto para atendimento de 8h às 12h e de 14h às 17h. Para se inscrever, o candidato deve apresentar a ficha de inscrição disponibilizada no edital de abertura, além de documentos originais que também constam no edital. É vedada na seleção a participação de pessoas com mais de 59 anos.

Os candidatos selecionados atuarão na Terra Indígena Coroa Vermelha por um período de até seis meses em uma jornada de trabalho de 40 horas, com salário que varia de R$ 1.045 a R$ 2.090. Os profissionais também serão beneficiados com auxílio-alimentação, auxílio pré-escolar, auxílio-transporte e seguro acidente.

O método de seleção conterá duas etapas eliminatórias e classificatórias: análise curricular e teste de aptidão física. O último será aplicado ainda neste mês, dia 30, na Reserva da Jaqueira. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)