(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Nova oportunidade para médicos no RJ; salário ultrapassa R$ 6 mil

São mais de 20 vagas para diversas áreas da medicina


11/09/2020 13:52

(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
A Prefeitura do Rio de Janeiro divulgou no Diário Oficial desta sexta-feira, 11, uma nova seleção destinada a médicos. As chances são para as áreas de psiquiatria, obstetrícia, clínica médica, cardiologia, intensivista, anestesiologia, infectologia e pediatria. Ao todo, são 27 vagas para uma jornada de trabalho de 24 horas semanais e salário no valor de R$ 6.892.

As inscrições, abertas na mesma data da divulgação do edital, poderão ser efetuadas até dia 15 deste mês. O interessado deve preencher um formulário online  disponibilizado no site da Prefeitura do Rio de Janeiro. Não há taxa de participação. Dentre o número de vagas, 20% são reservados para candidatos negros e indígenas e 5% são reservados para pessoas com deficiência.

Não serão aceitas inscrições de profissionais a partir de 60 anos de idade ou que apresentem condições de saúde incluídas no grupo considerado de risco perante à pandemia de coronavírus. Clique aqui para ler o edital com os pré-requisitos na íntegra!

Os participantes serão avaliados a partir de uma análise de currículo e tempo de experiência. O resultado final  do processo seletivo está previsto para ser publicado dia 25 deste mês, a partir desta data, começa a ser contado o prazo de validade, com duração de três meses.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)