(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Fintech tem mais de 200 vagas para diversas áreas no país

A procura é por profissionais dos setores comercial, desenvolvimento de sistemas, finanças, banco de dados, TI entre outros


09/09/2020 10:50 - atualizado 09/09/2020 11:02

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Listo, fintech facilitadora de pagamentos, está com mais de 200 vagas abertas espalhadas por todo o Brasil e em áreas diversas, como equipe comercial (150 vagas), desenvolvimento de sistemas (50 vagas), finanças, estratégia e TI (3 vagas de estágio) e marketing, banco de dados, financeiro e TI (4 vagas internas para a sede da Listo, em São Paulo).

Para as vagas de equipe comercial, o prazo para envio de currículo vai até 18 de setembro pelo e-mail talentos.comercial@soulisto.com.br. Já as candidaturas para as três vagas de estágio e as quatro internas, na sede da companhia, em São Paulo, o prazo se estente até o dia 30 de setembro, pelo e-mail talentos@soulisto.com.br .

Presente em mais de 1.700 municípios brasileiros, e unidades na Argentina, Peru e México, a fintech especializada em pequenos e médios negócios nunca saiu do azul em seu balanço desde a fundação, em 2014. Em 2019, a empresa registrou receita bruta de R%uFE69 209 milhões, com crescimento de 113% em relação ao ano anterior.

Fundada em 2014, a Listo é uma fintech facilitadora de pagamentos, que oferece plataformas de soluções inovadoras nas áreas financeira e gerencial para garantir autonomia a empreendedores de diversos segmentos varejistas, em especial o automotivo.

A fintech tem cerca de 100 mil clientes, atendidos com o apoio de 800 funcionários.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)