Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

CESAR abre mais de 100 vagas para profissionais de TI e design

Trabalho home office permite participação de candidatos de qualquer região do país


02/09/2020 13:00 - atualizado 03/09/2020 11:04

(foto: Igor Link/Pixabay )
(foto: Igor Link/Pixabay )


Um dos consensos entre os analistas a respeito dos impactos da pandemia da Covid-19 é que as medidas de combate à disseminação do vírus provocaram uma aceleração no processo de transformação digital da maioria das empresas. O desempenho do CESAR - um dos maiores centros de inovação do país - durante os últimos meses vai na direção desta tendência. Prova disso é que a instituição busca no momento contratar mais de 100 profissionais de tecnologia e design. 

Com a possibilidade de home office e jornada flexível, as vagas podem ser preenchidas por candidatos de qualquer região do país. Os selecionados terão ainda, entre outros benefícios, vantagens na hora de se aperfeiçoar na CESAR School, escola de inovação da instituição que acaba de anunciar a quinta parceria de uma acelerada estratégia de expansão internacional.

Outro diferencial oferecido é a oportunidade de conciliação entre a carreira corporativa e acadêmica, já que os colaboradores da instituição podem se tornar professores na CESAR School. 

As inscrições devem ser feitas pelo site da instituição:
 https://vagas.cesar.org.br/ 
 
ofertas em todos os níveis para atuar nas áreas de engenharia de testes e de software, e ciência de dados. Os candidatos devem possuir graduação em ciência da computação, engenharia da computação, sistemas de informação e áreas afins. Já para as oportunidades em UX/UI design, é necessário formação superior em Design ou afins.  

Experiência do colaborador

Além disso o CESAR tem um rating de 4,4 em uma escala de 0 a 5 do Glassdoor, um dos maiores sites de emprego e recrutamento do mundo, que tem como principal diferencial o fato das avaliações serem feitas pelos próprios funcionários das empresas. 

"Nossa pesquisa de eNPS, que questiona se os colaboradores indicariam o CESAR para um amigo como bom lugar para trabalhar, revelou que mesmo neste momento de pandemia mais de 83% do nosso time é promotor da organização. Isso reflete um sentimento de segurança, motivação e produtividade provocado por um trabalho constante para elevar sempre nossa employee experience", diz a gerente de gente e gestão do CESAR Andrea Queiroz.

A gerente ainda afirma que o fato de a instituição estar contratando este contingente de profissionais num momento tão delicado da economia nacional e global também revela a robustez e o potencial de crescimento que a organização oferece.

Além de benefícios tradicionais como incentivo a idiomas, plano de saúde, odontológico, vale alimentação e auxílio creche, os selecionados podem praticar atividades esportivas “in company” - boxe, aikido, pilates e yoga, entre outros - e desfrutar de descontos em serviços como Gympass e auxílio psicológico.

O CESAR existe há 24 anos e usa inovação, design, tecnologia e educação para transformar as vidas de pessoas e organizações. Seu time de mais de 750 colaboradores tem como propósito resolver problemas complexos e desafiadores, em um ambiente de trabalho descontraído e descentralizado. 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade