(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas FUTURO

Burger King e Popeyes abrem vagas para trainee e estágio

Processo seletivo será feito com base na metodologia às cegas, priorizando as habilidades comportamentais


02/09/2020 11:15 - atualizado 02/09/2020 11:05

(foto: Shutterbug75/Pixabay )
(foto: Shutterbug75/Pixabay )


A BK Brasil, operadora no Brasil das marcas Burger King e Popeyes - rede norte-americana de fast-food especializada em frango - anuncia, oficialmente, a abertura de vagas do processo seletivo de trainee e estágio para 2021.

Neste ano, o processo de seleção se mantém focado na metodologia às cegas, priorizando as habilidades comportamentais, a conexão com a cultura da companhia e o perfil dos candidatos.

Além de promover a diversidade, o objetivo é que esse modelo permita à companhia a seleção de candidatos alinhadas com seus valores, que estejam à procura de resultados, autonomia e de transformação digital.

A abertura das inscrições para o processo seletivo de trainee começou no dia 1º de setembro, já a de estágio tem data marcada para a segunda quinzena do mês, ambas terão duração de um mês.

Para o programa de estágio, os candidatos precisam estar matriculados em cursos de graduação com formação prevista para o final de 2021 e com disponibilidade de 30 horas semanais.

Para as vagas de trainee, o candidato deve ter formação concluída entre dezembro de 2018 e 2020 e disponibilidade de mudança.

Para ambas as opções, não existem restrições de área de formação e o inglês não é um requisito.

No programa de trainee, a companhia oferece o processo de job rotation e de mentoring, visando no desenvolvimento de habilidades de liderança e a criação de projetos de alto impacto para o negócio. Já os estagiários poderão conhecer mais sobre a companhia, desenvolver um projeto em sua área e se aprofundar em ferramentas de gestão.


INOVAÇÃO E CORAGEM


"Nos últimos anos, viemos inovando com formatos diferentes de processos seletivos. Durante a pandemia, fomos muito bem-sucedidos com todas as experiências de trabalho remoto, então decidimos levar esse formato também para a seleção dos programas de estágio e trainee", conta Marcia Baena, VP de gente & gestão do Burger King do Brasil.

"Estou animada com a possibilidade de experimentar esse novo modelo praticamente todo on-line. Acredito que nossa coragem de experimentar vai abrir caminhos para continuarmos inovando em termos de employee experience, além de abrir caminho para que outras empresas façam o mesmo também", reforça a executiva.

O processo seletivo irá contar com diferentes etapas, como: jornada de fit cultural, dinâmicas on-line e entrevistas com os diretores e VPs.

Para o programa de estágio, os benefícios são: bolsa-auxílio e vale-refeição, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, flex office e gympass.

Já para os trainees, salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição, assistência médica e odontológica, vale-transporte ou estacionamento, seguro de vida, flex office, gympass e bônus.

Todas as vagas oferecidas no programa trainee e programa de estágio são elegíveis para pessoas com deficiência ou reabilitadas. Confira mais informações no Linkedin oficial do Burger King do Brasil.

SERVIÇO


Programa de trainee

Inscrições:
1º de setembro/2020

Programa de estágio

Inscrições: em breve
Site: mais informações no LinkedIn oficial da companhia
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)