Jornal Estado de Minas

70 chances de nível técnico em novo processo seletivo da Semed PA

Foi publicado um novo edital de abertura de processo seletivo simplificado, no Diário Oficial do Pará. O documento torna público um novo certame da Secretaria Municipal de Educação de Marabá - Semed/PA, que terá inscrições abertas dia 1º de setembro, às 8h. O período de inscrições durará apenas três dias. 





São oferecidas 70 vagas de nível técnico para contratação temporária, por seis meses, de profissional de apoio escolar - cuidador. Os classificados terão jornada de trabalho de 40h semanais em local e horário estabelecido pela Semed. O salário mensal previsto é de R$ 1.056,11.

Cabe aos profissionais selecionados oferecer apoio aos alunos com deficiência que necessitam de auxílio no desenvolvimento das atividades no âmbito escolar.

As participação será gratuita. Para se inscrever, é necessário preencher uma ficha de inscrição online disponibilizada no endereço eletrônico semedmaraba.pa.gov.br

Além da avaliação de documentação comprobatória que todos os candidatos deverão passar, o processo seletivo também contará com uma entrevista, onde o profissional terá avaliado a habilidade de comunicação, o comprometimento, a capacidade para trabalhar em equipe, e as habilidades técnicas da área de atuação.

O prazo de validade deste certame será de seis meses, podendo ser prorrogado uma única vez, caso necessário.