(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Última chance para se inscrever no processo seletivo de Porto Alegre

O certame é para preenchimento de 30 vagas imediatas (mais formação de cadastro reserva) de níveis fundamental, médio e técnico


27/08/2020 11:14

Atenção, concurseiro! O processo seletivo simplificado, aberto pela Prefeitura de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, tem o período de inscrições encerrado nesta quinta-feira (27/8), às 23h59. As inscrições devem ser feitas por meio do envio de formulário e de documentação digitalizada para o e-mail: dmaeemergencial@dmae.prefpoa.com.br.

A inscrição só será efetuada após envio de todos os documentos requisitados pelo edital de abertura. Não há taxa de participação. 

O certame é para preenchimento de 30 vagas imediatas (mais formação de cadastro reserva) de níveis fundamental, médio e técnico para atuação em cinco cargos no Departamento Municipal de Água e Esgoto (DMAE), de Porto Alegre. Os contratados poderão receber um salário de até R$ 2.400. Veja abaixo a distribuição de cargos:

Nível fundamental 
Fresador (uma vaga)
Operador de máquinas especiais (uma vaga)
Soldador industrial (cinco vagas)

Nível médio 
Técnico em tratamento de água e esgotos (21 vagas e cadastro reserva)
Técnico industrial (uma)

Segundo o documento de abertura, a seleção será composta por duas fases. A primeira fase, eliminatória, será o envio das documentações comprobatórias de escolaridade, feita no momento da inscrição. A segunda parte será uma avaliação de títulos, de caráter classificatório.

Este processo seletivo tem validade de 180 dias, contados a partir da homologação do resultado final.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)