Publicidade

Estado de Minas

Coren/AL abre nova seleção pública de nível superior

De acordo com edital de abertura, a seleção contará apenas com análise de títulos, etapa eliminatória e classificatória


26/08/2020 11:21

(foto: Divulgação/Coren AL )
(foto: Divulgação/Coren AL )
O Conselho Regional de Enfermagem de Alagoas (Coren-AL) tornou público um novo processo seletivo simplificado, de vaga única, para atuação no cargo de analista de tecnologia da informação. O salário mensal oferecido é de R$ 3 mil para uma jornada de trabalho de 40h semanais. 

As inscrições poderão ser feitas até dia 1º de setembro. Para isso, faz-se necessário o envio de currículo e cópia de identidade para o e-mail administracao@corenalagoas.org.br. A participação neste certame é gratuita.

Os candidatos devem ter certificado de conclusão de curso tecnólogo ou bacharelado em alguma das seguintes áreas: processamento de dados, ciência da computação, sistemas de informação, análise de dados e engenharia de computação.

De acordo com  edital de abertura, a seleção contará apenas com análise de títulos, etapa eliminatória e classificatória.

O local de trabalho será definido pela Diretoria do Coren/AL, podendo ser em quaisquer das Sedes do Regional, de acordo com as necessidades da Administração.

O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, caso assim determine o Coren.

Confira o edital aqui. 
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade