(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

CRM/MT abre novo processo seletivo emergencial com salário de R$ 8 mil

Os contratados deverão atuar na fiscalização das atividades dos profissionais da saúde perante a pandemia causada pela covid-19


12/08/2020 17:43

(foto: Divulgação/Gov SP )
(foto: Divulgação/Gov SP )
Mais um processo seletivo na área da saúde foi divulgado! O Conselho Regional de Medicina do Estado de Mato Grosso (CRM-MT) tornou pública a abertura de um novo certame para preenchimento de três vagas (quantidade que pode ser alterada caso surjam novas oportunidades) temporárias para o cargo de médico fiscal, com salário de até R$ 8.108,81 por mês e carga horária de 20h semanais.

Os contratados deverão atuar na fiscalização das atividades dos profissionais da saúde perante a pandemia causada pela covid-19. 

As inscrições serão aceitas até dia 14 de agosto de 2020, às 17h. Elas devem ser feitas exclusivamente pelo site www.crmmt.org.br, com envio de formulário de inscrição e anexação de documentos que comprovem a experiência profissional e os títulos — estes somarão pontos durante a seleção. Pessoas com idade igual ou superior a 60 anos ou portadoras de doenças crônicas não poderão se candidatar, por serem consideradas grupo de risco. 

A convocação dos selecionados será dia 21 de agosto de 2020, com a contratação acontecendo já no dia 25 deste mês. Este processo seletivo terá validade de 1 ano, podendo ser prorrogado uma vez.
 
O extrato de edital foi publicado no Diário Oficial da União.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)