Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional de tecnologia abre mais de 150 vagas em TI

Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente


01/08/2020 14:42

(foto: RAEng_Publications/Pixabay)
(foto: RAEng_Publications/Pixabay)


A GFT, empresa global referência em tecnologias exponenciais para transformação digital e projetos ágeis, está com 154 vagas abertas. As oportunidades são para as áreas de arquitetura e desenvolvimento de softwares, analistas de testes e gestão de projetos.

As vagas são para as localidades de Alphaville, São Paulo, Sorocaba e Curitiba. Candidatos de todo o país podem participar do processo seletivo, que ocorre virtualmente.

Para incentivar a entrada de novos colaboradores, a GFT lançou a campanha "Match", que tem o objetivo de atrair profissionais de todo o Brasil nas áreas de análise e mensuração de dados, programação, análise de sistemas e desenvolvimento de software para a companhia.

A iniciativa conta a história de pessoas que entraram na GFT e construíram uma carreira sólida e internacional e tiveram a oportunidade de trabalhar com equipes multidisciplinares e multiculturais em outros países.


Trabalho remoto


Desde janeiro de 2020, a GFT já contratou 359 novos colaboradores, sendo 183 ao longo do período de isolamento social. A companhia também investiu em processos de seleção e contratação digitais.

Os novos profissionais começam a trabalhar de forma remota e recebem em casa o kit de boas-vindas e os equipamentos para desenvolver as atividades.

Para Fernanda Rodrigues, diretora de recursos humanos da GFT para América Latina, migrar para o digital tem se mostrado uma experiência bastante positiva. "Tivemos a oportunidade de contratar profissionais de outros estados, fora dos locais em que temos escritório como São Paulo e Paraná. Esse é um dos grandes benefícios da processo on-line porque há muitos profissionais qualificados em todo o país e agora temos a oportunidade de contar com eles.".

Fernanda Rodrigues está confiante de que a GFT é um empregador muito atraente: "No primeiro trimestre de 2020, a nossa receita aumentou 55% em relação ao mesmo período de 2019, e diante da crise atual econômica, registramos um crescimento muito forte, o que dá a dimensão das oportunidades de carreira na GFT", destaca executiva.

Integração e números da companhia


Para recepcionar os novos colaboradores, a GFT desenvolveu uma série de iniciativas, como treinamentos sobre metodologias ágeis, utilizadas para o trabalho remoto, e também um cronograma de ações para deixá-los mais próximos dos líderes da companhia, como bate-papos digitais, landing com o presidente e iniciativas culturais.

A empresa também disponibilizou assistência psicológica para todos neste período de isolamento.

Para se candidatar,  acesse:

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade