(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Crea/SE abre nova seleção com vagas de nível médio

Todas as fases serão realizadas na capital Aracaju, assim como a cidade será a lotação dos candidatos aprovados


postado em 08/07/2020 11:54

(foto: Divulgação/Gov Rs )
(foto: Divulgação/Gov Rs )
Um novo edital de processo seletivo simplificado foi lançado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Sergipe (Crea/SE) no Diário Oficial da União (DOU). Foram abertas quatro vagas de nível médio. 

As chances são para o cargo de profissional de suporte administrativo, com salário de R$ 1.298,37, para 40 horas de trabalho por semana. O edital ainda exige o mínimo de dois anos de experiência nas áreas de atendimento ao público, protocolo, financeiro ou administrativo.

Os candidatos serão avaliados por análise documental e curricular e entrevista, de caráter classificatório e eliminatório. 

Todas as fases serão realizadas na capital Aracaju, assim como a cidade será a lotação dos candidatos aprovados. 

Somente serão aceitas inscrições realizadas por envio de currículo e documentos comprobatórios, em formato PDF, para o e-mail: processoseletivo@crea-se.org.br identificando o assunto como "Processo Seletivo Simplificado - 001/2020 - PROFISSIONAL DE SUPORTE ADMINISTRATIVO".

As inscrições são gratuitas e se iniciam as 00:01min dia 09/07/2020 e poderão ser realizadas até às 23:59min do dia 10/07/2020. 

O presente processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de publicação dos candidatos classificados. Este prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério do CREA-SE. O edital não menciona o tempo dosc ontratos de trabalho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)