Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura do Entorno do DF publica edital com vagas de nível médio

No lançamento do edital, na última sexta-feira (26/6), apenas o extrato do edital foi disponibilizado no DOU e site do órgão


postado em 29/06/2020 17:15

(foto: Divulgação/Prefeitura Santo Antônio do Descoberto GO )
(foto: Divulgação/Prefeitura Santo Antônio do Descoberto GO )
Com inscrições abertas somente até esta terça-feira (30/6), a Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, em Goiás e no Entorno do Distrito Federal, publicou o edital de abertura da nova seleção simplificada em sua íntegra (em seu lançamento, na última sexta-feira, apenas o extrato do edital foi disponibilizado no DOU e site do órgão). 

Assim, ficamos sabendo que estão disponíveis 18 vagas imediatas, e até 18 vagas para formação de cadastro reserva, para agente de combate às endemias, para a Secretaria Municipal de Saúde e Vigilância Sanitária local. O salário é de R$ 1.400, além 20% de insalubridade, para 40 horas de trabalho semanal. 

Podem concorrer candidatos com nível médio. A seleção é em caráter emergencial e os contratos terão validade de seis meses, com possibilidade de prorrogação por igual período. 

Não haverá cobrança de taxa de inscrição e os candidatos serão avaliados por meio de prova de títulos. Confira o edital de abertura completo aqui. 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade