(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IFMT abre seleção relâmpago com mais de 50 vagas de nível superior

Há chances para professores, tutores e para apoio administrativo


postado em 23/06/2020 11:26

(foto: Divulgação/Gov MG )
(foto: Divulgação/Gov MG )
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Triângulo Mineiro (IFTM) publicou, no Diário Oficial da União (DOU), edital de abertura de processo seletivo simplificado com 57 vagas de nível superior. As chances são para professores, tutores e profissionais de apoio às atividades acadêmicas e administrativas, com lotação no Campus de Uberlândia. 

Mas os interessados devem ficar atentos, o edital de abertura foi lançado nesta segunda-feira (22/6) e as inscrições vão somente até hoje (23/6), às 23h59! As participações são gratuitas e podem ser feitas aqui para professor/instrutor, aqui para tutor e aqui para apoio administrativo. 

Os candidatos aprovados receberão como remuneração bolsas que variam de R$ 18 a R$ 50 por hora, para jornadas de trabalho vão de 16 a 20 horas semanais. Para tanto eles serão avaliados por títulos e experiência profissional. 

O edital ainda reserva 5% das vagas a pessoas com deficiência. 

Há chances para professores formados em tecnologia em irrigação e drenagem, engenharia agronômica, agronomia, tecnologia em alimentos, engenharia de alimentos, medicina veterinária, tecnologia em laticínios, Libras, pedagogia e ainda chances para graduados em qualquer área. 

Confira o edital aqui. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)