Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Mineradora Nexa e Sebrae oferecem cursos gratuitos on-line para pequenos empreendedores

Aulas sobre finanças, marketing digital e vendas são voltadas para os moradores da região de Juiz de Fora


postado em 20/06/2020 16:45 / atualizado em 20/06/2020 16:45

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Nexa, em parceria com o Sebrae de Juiz de Fora, está disponibilizando cursos gratuitos on-line por meio do projeto Nexa, Sebrae e você - uma parceria contra o novo coronavírus, que tem como objetivo capacitar empreendedores locais em diversas áreas e auxiliá-los a preparar o negócio para superar a crise causada pela pandemia. As inscrições no programa já estão abertas.

Desta vez, costureiras, confeiteiros, salgadeiros, cabelereiros, salões de beleza, donos de bar, entre outros segmentos, podem se inscrever, aprimorar sua visão empresarial e fazer os cursos a distância.

Os participantes terão a oportunidade de aprender um pouco mais sobre como elaborar uma estratégia de negócios, controlar e organizar as finanças, otimizar suas vendas e promover o seu negócio por meio do marketing digital.


Inscrições


As inscrições e mais informações sobre o programa podem ser encontradas no site: 
http://oferta.sebraemg.com.br/parceria_nexa_sebraeminas_start  
 


Sobre a Nexa


A Nexa Resources é uma das maiores mineradoras de zinco do mundo, além de produzir cobre e chumbo. Atua há mais de 60 anos nos segmentos de mineração e metalurgia, com operações localizadas no Brasil e no Peru e escritórios em Luxemburgo e Estados Unidos.

Tem mais de 5 mil colaboradores que atuam focados na construção da mineração do futuro, para ser cada vez mais sustentável, inovadora e com as melhores práticas de segurança e respeito às pessoas e ao meio ambiente.

Para saber mais sobre a mineradora acesse: http://www.nexaresources.com .
 
 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade