Publicidade

Estado de Minas

Seduc/AL abre seleçao com 168 vagas de nívies técnico e superior

As inscrições vão até 10 de junho


postado em 02/06/2020 09:19

A Secretaria de Educação de Alagoas (Seduc/AL) lançou processo seletivo simplificado com 168 vagas de nívies médio/técnico e superior. As chances são para o cargo de instrutor de Educação Profissional para atuação como professor EAD Bolsistas Temporários, pelo Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec e Bolsa-Formação.

Há oportunidades para as áreas de inglês básico, espanhol básico, agente de projetos sociais, operador de telemarketing, assistente administrativo, assistente de recursos humanos, agente de inclusão digital em centros públicos de acesso à internet, instalador e reparador de redes de computadores, programador de dispositivos móveis, eletricista instalador predial de baixa tensão, encanador instalador predial, almoxarife de obras, editor de vídeo, agente cultural, fotógrafo, agricultor orgânico, pisicultor, ovinocultor de leite, cerimonialista, condutor de turismo em espaços culturais locais e organizador de eventos. 

De acordo com o edital de abertura, divulgado no Diário Oficial de Alagoas, a jornada é de 20 horas por semana e cada hora de trabalho equivale a R$ 15. 

Quem quiser participar poderá se inscrever até 10 de junho, pelo site sigepro.educacao.al.gov.br/selecao. Os candidatos serão avaliados por análise de titulação e experiência profissional. 

Compartilhe no Facebook
*Apenas para assinantes do Estado de Minas

Publicidade