(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Alto Paraíso de Goiás suspende concurso com 447 vagas devido ao covid-19

As provas estavam marcadas para o início de julho


postado em 01/06/2020 15:10

Entrada de Alto Paraíso de Goiás (foto: Divulgação/Ministério do Turismo )
Entrada de Alto Paraíso de Goiás (foto: Divulgação/Ministério do Turismo )
O presidente da comissão organizadora do concurso aberto pelo município de Alto Paraíso de Goiás, Leonardo Macedo de Carvalho publicou no Diário Oficial da União (DOU), desta segunda-feira (1/6), que o concurso público com 447 vagas está temporariamente suspenso. O motivo é o novo coronavírus (covid-19). 

Segundo a publicação: "O Município de Alto Paraíso de Goiás, Estado de Goiás informa que, em atenção às orientações do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás - TCM/GO, dos Órgãos de Saúde e da Lei Complementar nº 173/2020, por meio do Decreto Municipal nº 1.810/2020, de 27.05.2020, decidiu adiar a aplicação de prova e suspender temporariamente as atividades do Concurso Público nº 01/2020."  

Foram abertas 103 vagas efetivas, e formação de cadastro reserva de 344 vagas, para candidatos de todos os nívies de escolaridade. O objetivo é a composição do quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Administração e Finanças, Secretaria Municipal de Transportes, Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal da  Rede  de  Proteção  Social,  Habitação  e  Projetos  Especiais,  Secretaria  Municipal  de  Saúde  e  Saneamento,  Secretaria  Municipal de Educação  e  Procuradoria  Jurídica  do  Município.

O edital, que oferece salários de R$ 979,83 a R$ 4.551,86, foi publicado pelo Instituto Quadrix, que aceitou inscrição dos candidatos instressados em participar da seleção até o último 25 de maio. Os concorrentes seriam submetidos a prova objetiva em 5 de julho. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)