Publicidade

Estado de Minas

SEAP/PB abre nova seleção com mais de 700 oportunidades

O objetivo é a contratação, em caráter excepcional para prestação de serviços nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento no combate ao Coronavírus (COVID-19)


postado em 22/04/2020 12:48

(foto: Divulgação/Governo MT )
(foto: Divulgação/Governo MT )
A Secretaria de Estado de Administração da Paraíba (SEAP/PB) abriu um novo processo seletivo simplificado com oferta de 768 vagas, sendo 256 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro de reserva*. O objetivo é a contratação, em caráter excepcional, de auxiliares de serviços gerais para prestação de serviços nas Unidades Hospitalares e Unidades de Pronto Atendimento no combate ao Coronavírus (COVID-19).

Para concorrer é necessário ter nível fundamental de escolaridade. Os aprovados serão lotados nas cidades de João pessoa (40), Santa Rita (55), Guarabira (3), Campina Grande (90), Patos (36), Cajazeiras (31) e Princesa Isabel (1).

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até 23 de abril, pelo site portaldacidadania.pb.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Caso haja empate, a preferência será dada ao candidato que obtiver maior pontuação de experiência de trabalho na área.

A contratação terá o prazo de 90 dias, com possibilidade de prorrogação por igual período.

* O referido processo classi%uFB01cará candidatos correspondentes a três vezes o número de vagas ofertadas, em ordem decrescente de classi%uFB01cação.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade