Publicidade

Estado de Minas

Coronavírus: PM do Piauí suspende seleção com 100 vagas

De acordo com o comunicado, a execução do calendário previsto no edital ficará suspensa enquanto não for encerrada a situação de emergência


postado em 25/03/2020 15:51

(foto: PMPI/Divulgação)
(foto: PMPI/Divulgação)
Polícia Militar do Piauí suspendeu o processo seletivo com 100 vagas para o serviço auxiliar voluntário, em decorrência da pandemia da doença causada pelo novo coronavírus. A informação foi publicado no Diário Oficial do Estado. 

De acordo com o comunicado, a execução do calendário previsto no edital ficará suspensa enquanto não for encerrada a situação de emergência de saúde pública.

Desse modo, o processo de inscrilções também está interrompido.Entretando, os cadastros já realizados e pagos não serão prejudicados, considerados válidos após a retomada da seleção.

O concurso

São oferecidas 100 vagas temporárias para as áreas administrativas da corporação. Do total de oportunidades, 71 são para lotação na capital do estado e 29 para o interior. A remuneração é equivalente a um salário mínimo, para jornada de 40- horas de trabalho. 

Os candidatos serão avaliados por provas escritas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, com duração de três horas, do tipo múltipla escolha.


Publicidade