(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Aeronáutica divulga seis novos editais com oferta de 150 vagas

As chances são para os Exames de Admissão aos Cursos de Adaptação de Médicos, Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais Engenheiros, Oficiais de Apoio e Capelães da Aeronáutica


postado em 11/02/2020 11:02

(foto: Divulgação/FAB)
(foto: Divulgação/FAB)
A Força Aérea Brasileira (FAB) tornou público seis novos editais ofertando ao todo, 150 vagas para os Exames de Admissão aos Cursos de Adaptação de Médicos, Dentistas, Farmacêuticos, Oficiais Engenheiros, Oficiais de Apoio e Capelães da Aeronáutica. As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas pelo site www2.fab.mil.br até 27 de feveiro. O valor da taxa de inscrição a ser paga é de R$ 130.

 

Os candidatos serão avaliados por:

 

 

  • Provas Escritas;
  • Verificação de Dados Biográficos e Profissionais (VDBP);
  • Parecer da Comissão de Promoções de Oficiais (CPO), para candidatos militares da Aeronáutica;
  • Inspeção de Saúde (INSPSAU);
  • Teste de Avaliação do Condicionamento Físico (TACF);
  • Exame de Aptidão Psicológica (EAP);
  • Prova Prático-Oral (PPO);
  • Procedimento de Heteroidentificação Complementar (PHC); e
  • Validação Documental. 

 

 

Confira abaixo! 

Edital 1

 

São 102 vagas nas especialidades de anestesiologia, anatomia patológica, cancerologia, cardiologia, cirurgia cabeça e pescoço, cirurgia geral, clínica médica, cirurgia pediátrica, cirurgia vascular periférica, dermatologia, endocrinologia, gastroenterologia, geriatria, ginecologia e obstetrícia, hematologia, hemoterapia, infectologia, medicina - intensiva, de família e de comunidade e do trabalho, nefrologia, neurologia, otorrinolaringologia, ortopedia, pediatria, pneumologia, psiquiatria, radiologia, reumatologia e urologia.

 

Edital 2

 

Com oferta de 10 vagas, as oportunidades são para as áreas de cirurgia buco-maxilo-facial, dentística, inplantodontia, odontogeriatria, ortodobtia, prótese dentária e periodontia. As chances são para Rio de Janeiro/ RJ, Brasília/DF, São José dos Campos/SP, Recife/PE, Fortaleza/CE, Pirassununga/SP, Belém/PA, Manaus/AM e Porto Velho/RO.

 

Edital 3

 

Quatro vagas são ofertadas para as localidades de Pirassununga/SP e Rio de Janeiro/RJ. Os candidatos poderão optar entre as áreas de farmácia bioquímica e farmácia hospitalar. Do total de vagas, três serão para ampla concorrênciae uma vaga reservada. 

 

Edital 4

 

Estão sendo ofertadas 20 vagas para engenheiros nas especialidades de civil, da computação, eletrônica, elétrica, mecânica, química e de telecomunicações. Os aprovados serão lotados em Belém/PA, São Luís – Alcântara/MA, São Paulo – Guarulhos/SP, Anápolis/GO, Rio de Janeiro/RJ, São José dos Campos/SP, Brasília – Gama/DF, Belo Horizonte – Lagoa Santa e Confins/MG, Canoas – Porto Alegre/RS e Recife/PE. 

 

Edital 5

 

O edital oferta 10 vagas para os cargos de jornalismo, administração, análise de sistemas, enfermagem, fisioterapia, pedagogia, psicologia e serviços jurídicos. As oportunidades serão para Brasília/DF, Belém/PA, recife/PE, Rio de Janeiro/RJ, São Paulo/SP, Canoas/RS e Manaus/AM. 

 

Edital 6

 

A oferta do edital são de quatro vagas para sacerdote católico apostólico romano. Para participar é necessário não ter menos de 30 nem completar 41 anos de idade no ano da matrícula. As provas serão realizadas nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Boa Vista/RR, Manaus/AM, Brasília, Rio de Janeiro/RJ, Canoas/RS e São Paulo/SP. 

 

* Estagiária sob supervisão de Humberto Rezende 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)