(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Câmara de Santos abre concurso com 37 vagas e salários de até R$ 8.000

Há chances de nível médio superior. Provas marcadas para março


postado em 13/01/2020 14:33

Câmara Municipal de Santos, antigo Castelinho dos Bombeiros (foto: Divulgação/ALSP )
Câmara Municipal de Santos, antigo Castelinho dos Bombeiros (foto: Divulgação/ALSP )
A Câmara Municipal de Santos, em São Paulo, lançou, nesta segunda-feira (13/1) dois editais de concurso que somam 37 vagas. Há chances para quem tem nível médio e superior. O Instituto Mais é a banca organizadora responsável pelo concurso. Os salários variam de R$ 2.653,33 a 8.000 para jornadas de trabalho de 30 a 40 horas semanais. 

Quem tem nível superior pode disputar os cargos de procurador, jornalista, engenheiro de telecomunicação, contador, analista urbano, analista jurídico, analista financeiro, analista em gestão pública, analista de sistemas e analista de recursos humanos. Já quem tem nível médio, há chances para auxiliar legislativo, assistente legislativo, técnico audiovisual e técnico de som. 

As inscrições podem ser feitas de 20 de janeiro a 19 de fevereiro para procurador, e de 27 de janeiro a 15 de março para os demais cargos em aberto. 

As provas objetiva e discursiva para procurador estão previstas para 22 de março (haverá ainda avaliação de títulos), já para os outros cargos os testes objetivos serão em 26 de março. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)