(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BRB divulga resultado final do concurso para o cargo de advogado

A remuneração inicial de R$ 19.530,67 para 40 horas de trabalho semanal


postado em 20/12/2019 16:10

(foto: Ana Rayssa/CB/d.A Press)
(foto: Ana Rayssa/CB/d.A Press)
Foi publicado através do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) o resultado final do concurso público do Banco de Brasília (BRB), para o cargo de advogado. Os candidatos podem conferir a listagem na seguinte ordem:  número de inscrição, nome completo (em ordem alfabética), pontuação final no concurso público e ordem de classificação na listagem de ampla concorrência. Confira aqui.

O mapa de desempenho individualizado de todos os candidatos que participaram do concurso também já está disponível e pode ser conferido através do site do Instituto Iades, banca organizadora do certame.

Foi aberta uma vaga e formação de cadastro reserva, com remuneração inicial de R$ 19.530,67 para 40 horas de trabalho semanal, além de benefícios como participação no lucro do banco e auxílio refeição/alimentação. 

O concurso foi composto por provas objetiva e discursiva, avaliação de títulos e experiência profissional e exames médicos. Os aprovados serão regidos pela CLT. 

Além de diploma de graduação em direito, foi exigida dos candidatos inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). 

As provas foramaplicadas em 8 de setembro, com duração de cinco horas. Foram cobrados conteúdo de governança corporativa e compliance, Lei Orgânica do Distrito Federal e regime jurídico dos servidores do Distrito Federal, conhecimentos sobre o Distrito Federal e sobre a RIDE, direito constitucional, direito administrativo, direito civil, direito processual civil, direito tributário, direito econômico, direito do trabalho, direito processual do trabalho, direito do consumidor, direito empresarial e direito penal. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)