(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Governador do DF autoriza nomeação de 37 profissionais para a Saúde

Os convocados foram candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2017 e 2018 pela SES


postado em 20/12/2019 16:40

Secretaria de Saúde (SES)(foto: Divulgação/MPC/DF - TCDF)
Secretaria de Saúde (SES) (foto: Divulgação/MPC/DF - TCDF)
Foi autorizado pelo governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, a nomeação de 37 candidatos que irão intregrar os quadros da Secretaria de Saúde (SES). Ao todo, a nomeação foi de 17 médicos anestesistas, três enfermeiros obstetras, três farmacêuticos bioquímicos e 14 técnicos da carreira de assistência pública à saúde.

A lista dos nomeados foi publicada através de edição extra do Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) da última quinta-feira (19/12) e os convocados terão o prazo de 30 dias para assinar o termo de posse, além de cinco dias úteis para entrar em exercício.

“O chamamento desses profissionais vai fortalecer os serviços de saúde, com destaque para os anestesiologistas, que vão complementar as equipes cirúrgicas e dar vazão à demanda existente na área”, assegura a secretária-adjunta de assistência da SES, Lucilene Florêncio.

Os convocados foram candidatos aprovados em concursos públicos realizados em 2017 e 2018 pela SES. As nomeações se destinam a preencher as vagas decorrentes de exonerações e vacâncias ocorridas em novembro deste ano.

 
* Com informações de Agência Brasília 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)