Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Fintech de transformação digital abre mais de 150 vagas, inclusive para BH

Empresa busca, principalmente, profissionais da área de TI com perfil empreendedor e que gostem de desafios


postado em 06/12/2019 11:21 / atualizado em 06/12/2019 11:21

A Sinqia é focada no desenvolvimento e qualificação de talentos(foto: Tyler Franta/Unsplash)
A Sinqia é focada no desenvolvimento e qualificação de talentos (foto: Tyler Franta/Unsplash)


A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de 160 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro.

As vagas disponíveis são nas áreas comercial, controladoria, IT business, IT quality & assurance, IT software, marketing, people (RH), relação com investidores, suporte e tesouraria.

Especialista na transformação digital de instituições financeiras e uma das maiores provedoras de tecnologia e serviços para este segmento, a companhia foi certificada pelo Great Place to Work, em 2019, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC. Sua excelência em governança levou a companhia ao Novo Mercado da B3, um grupo seleto de empresas na bolsa.

A Sinqia tem colaboradores alocados nas filiais de Belo Horizonte, Curitiba, Salvador, além da matriz, localizada em São Paulo. É focada no desenvolvimento e qualificação de talentos, por isso tem parceria com instituições de ensino que certifiquem seus colaboradores, aplica o conceito "carreira em y" em sua gestão, oferece programas internos de liderança, além de promover um ambiente de trabalho descontraído e dinâmico, com flexibilidade de horário e sistema de home office semanal.

A empresa está em busca candidatos com perfis compatíveis com o momento de transformação em que se encontra – de constante e rápido crescimento. "Somos uma empresa dinâmica, que está em um processo de aperfeiçoamento. Buscamos atrair profissionais que estejam dispostas a fazer parte dessa evolução e, inclusive, que queiram ser protagonistas dela. Buscamos pessoas com perfil empreendedor, que gostem de inovar e não tenham medo de desafios", afirma Tatiana Cirio, head da área de People da Sinqia.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.jobs.kenoby.com/sinqia. A expectativa é preencher as posições ainda em 2019.

Para conhecer mais da Sinqia: www.sinqia.com.br .



Publicidade