(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SEECT de Paraíba divulga três novas seleções com 524 vagas

As chances serão para professores bolsistas ao Programa PARAÍBATEC


postado em 05/12/2019 16:00

(foto: Divulgação Governo da Paraíba)
(foto: Divulgação Governo da Paraíba)
A Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba (SEECT/PB) divulgou três novos processos seletivos que ofertam, ao todo, 524 vagas e formação de cadastro reserva para professores bolsistas ao Programa PARAÍBATEC. As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site até as 23h59 de 10 de dezembro. Os editais não mencionam valor da taxa de inscrição.

 

A seleção dos candidatos será realizada por análise de currículo. O processo seletivo simplificado terá validade de seis meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

 

Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 20 horas semanais De acordo com o edital, o pagamento das bolsas aos profissionais que atuarão na bolsa-auxílio deve obedecer aos seguintes valores por hora de trabalho, de acordo com a tabela abaixo: 

 

 

Edital 39

Estão sendo ofertadas 16 vagas para o cargo de eletricista de sistemas de energias renováveis.

 

Edital 40

São 384 vagas para agente de informações turísticas, agente de recepção e reservas em meios de hospedagem, agentes de informações turísticas, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de logística, assistente de recursos humanos, auxiliar de biblioteca, balconista de farmácia, bombeiro civil, costureiro industrial do vestuário, cuidador de idoso, cuidador de infantil, eletricista de sistemas de energias renováveis, eletricista instalador predial de baixa tensão, garçom, inglês básico, inspetor escolar, língua brasileira de sinais - libras (básico), microempreendedor individual, operador de caixa, operador de computador, organizador de eventos, pedreiro de alvenaria, promotor de vendas e recepcionista.

 

Edital 41 

O edital oferece 24 vagas para os cargos de agente de desenvolvimento cooperativista, aquicultor, condutor de turismo de pesca, criador de peixes em tanque rede, criando de peixes em viveiros escavados, operador de processamento de pescado, piscicultor e redeiro de pesca.

 

Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros acham deste edital no Fórum CW. 




* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)