(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Exército abre dois novos editais com chances para o DF, GO e MG

Poderão participar profissionais de nível superior e as oportunidades serão para os Estados do Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais


postado em 04/12/2019 15:32

(foto: Divulgação/Exército Brasileiro)
(foto: Divulgação/Exército Brasileiro)
Comando da 11ª Região Militar do Exército lançou dois editais para seleção de oficiais ao Serviço Militar Temporário. Ao todo estão sendo ofertadas três vagas imediatas e formação de cadastro reserva para cargos de nível superior. As oportunidades serão para o Distrito Federal, Goiás e Minas Gerais. 

 

As inscrições abrem nesta quarta-feira (4/12) e podem ser realizadas até 13 de dezembro, pelo site www.11rm.eb.mil.br. A taxa de inscrição será de R$ 80. 

 

O processo seletivo será realizado em quatro etapas:

 

Etapa I: inscrições (feita pela internet), avaliação curricular realizada automaticamente e homologação das inscrições

 

Etapa II: entrega de currículos e validação da avaliação curricular

 

Etapa III: inspeção de saúde (IS)

 

Etapa IV: Exame de Aptidão Física (EAF)

 

Os candidatos que forem convocados para o Estágio de Serviço Técnico (EST) no Exército Brasileiro, pelo prazo de 12 meses, poderão ter o tempo de serviço prorrogado sucessivamente, até atingir o limite máximo de oito anos de serviço público. 

 

Edital 9 

edital oferta uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para Capelão Católico Apostólico Romano, para lotação em Formosa/GO. Os interessados devem possuir diploma bacharel em teologia reconhecido pela Autoridade Eclesiástica Católica. Para participar também é necessário ser brasileiro nato, ser voluntário, ter no mínimo 30 anos e no máximo 40 e possuir, pelo menos, três anos de atividades pastorais.  

 

Edital 10

Uma vaga imediata e formação de cadastro reserva está sendo ofertada para a área de engenharia de segurança do trabalho, com lotação para Brasília/DF. É necessário diploma de bacharel em arquitetura ou engenharia com pós graduação em engenharia de segurança do trabalho ou diploma de bacharel em engenharia de saúde e segurança.

 

Também foi aberta uma vaga para área de enfermagem, sendo necessário diploma de bacharel em enfermagem e pós graduação em auditoria hospitalar. A lotação é na cidade de Araguari/MG. 

 

 

Marinha abre seleções com 337 vagas para todos os Distritos Navais. Confira!

 

Gostou? Comente e confira o quê os concurseiros também acharam dos editais no Fórum CW

 

 

* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)