(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

R$ 5 mil: São Paulo Turismo lança seleção para analista de comunicação

Os interessados devem se atentar, pois as inscrições poderão ser realizadas apenas na próxima quinta-feira (5/12)


postado em 04/12/2019 16:17

São Paulo Turismo S.A(foto: Luiz Guadagnoli/Governo de SP)
São Paulo Turismo S.A (foto: Luiz Guadagnoli/Governo de SP)
São Paulo Turismo S.A. torna pública a abertura de processo seletivo que oferta duas vagas imediatas e formação de cadastro reserva para o cargo de analista de comunicação. Os candidatos poderão optar entre as áreas de analista de comunicação - jornalismo ou publicidade, propaganda, marketing, web e design gráfico. 

Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais (oito horas diárias) para receberem remuneração de R$ 5.026,94. 

As inscrições poderão ser realizadas apenas na próxima quinta-feira (5/12), somente das 10h até as 14h na Gerência de Comunicação – Sede Administrativa – Av. Olavo Fontoura, 1209 – Santana. 

Requisitos

Para a área de jornalismo é necessário ensino superior em comunicação social (jornalismo), além do registro no MTB como jornalista. Já para publicidade é preciso ensino superior em comunicação social (publicidade), desenho industrial, propaganda e marketing, design gráfico, design digital ou webDesign. 

Fases

A seleção será realizada por avaliação de conhecimentos que está prevista para ser realizada em 12 de dezembro e contará com disciplinas de língua portuguesa e conhecimentos específicos de cada cargo. Os candidatos serão submetidos ainda a redação. 

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade deste processo seletivo simplificado. 
 
O edital completo foi publicado nesta quarta-feira (4/12), no Diário Oficial da Cidade de São Paulo. Confira aqui! 
 
Gostou? Comente a novidade no Fórum CW

 
* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)