(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com 121 vagas, Marinha abre novos editais para o DF, SC, RS e BA

Poderão participar candidatos de nível fundamental, médio e técnico e as chances são para o Distrito Federal, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.


postado em 03/12/2019 12:05

(foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
(foto: Divulgação/Marinha do Brasil)
A Marinha do Brasil abriu mais três novas seleções para os Comandos do 2º, 5º e 7º Distrito Naval, com chances para Distrito Federal, Bahia, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Ao todo, estão sendo ofertadas 121 vagas para prestação do Serviço Militar Voluntário (SMV), como Praças da Reserva de 2ª Classe da Marinha (RM2). As chances são para ambos os sexos. 

 

As oportunidades serão para nível fundamental, médio e técnico, sendo necessário possuir também idade mínima de 18 anos. As inscrições abrem nesta terça-feira (3/12) e podem ser realizadas até as 23h59 de 15 de dezembro. A taxa de inscrição a ser paga é de R$ 46.

 

Os candidatos serão avaliados por: 

 

1ª Etapa: Prova Objetiva (PO) – eliminatória e classificatória;

2ª Etapa: Verificação de Dados Biográficos (VDB) e Verificação Documental (VD) - eliminatória;

3ª Etapa: Inspeção de Saúde (IS) - eliminatória;

4ª Etapa: Teste de Aptidão Física de Ingresso (TAF) – eliminatória;

5ª Etapa: Prova de Títulos (PT) - classificatória;

6ª Etapa: Designação à incorporação; e

7ª Etapa: Incorporação. 

 

Comando do 2º Distrito Naval 

Estão sendo ofertadas 37 vagas de nível médio técnico e nível fundamental com curso profissionalizante para atuação em Salvador/BA. As oportunidades serão para técnico em - enfermagem, prótese dentária, edificações, eletônica, mecânica, eletrotécnica, refrigeração e climatização, manutenção automotiva e manutenção de máquinas navais, marcenaria, motorista e barbeiro. Saiba mais!

 

Comando do 5º Distrito Naval

O Comando oferta 57 vagas para profissionais de nível fundamental e médio para as áreas de edificações, eletrotécnica, mecânica, metalurgia, motores, barbeiro, motorista de viaturas administrativas, administração, contabilidade, processamento de dados - infraestrutura e sistemas, administração hospitalar, enfermagem, higiene dental, farmácia, nutrição e dietética e patologia clínica.

 

Os candidatos aprovados serão lotados nas cidades de Florianópolis/SC, Laguna/SC, Rio Grande/RS, Tramandaí/RS, Uruguaiana/RS, São Francisco do Sul/SC e  Itajaí/SC. Confira! 

 

Comando do 7º Distrito Naval

Com chances para Brasília/DF, a seleção oferta 27 vagas para as especialidades de telecomunicações, enfermagem, higiene dental, patologia clínica, radiologia médica, barbeiro e motoristas de viaturas administrativas. Para participar é necessário possuir nível fundamental e médio. Veja aqui!

 

Mais oportunidades 

O Comando do 1º Distrito Naval da Marinha do Brasil, no Rio de Janeiro, está com as inscrições abertas da seleção que oferta sete vagas na área de Treinamento Físico-Militar. Os candidatos poderão optar entre as especialidades de atletismo, futebol, judô, natação e taekwondo.

 

As inscrições devem ser realizadas até 12 de dezembro, nos horários de 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 15h. Os interessados devem se inscrever no Com1oDN, sito à Praça Mauá, no 65 - Centro - Rio de Janeiro/RJ, no Departamento de Recrutamento e Reserva Naval. Mais informações aqui! 



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)