(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Spcine abre novo concurso público para analistas administrativos

O certame está sendo organizado pela Fundação Vunesp e oferta vagas para profissionais que possuem nível superior completo


postado em 26/11/2019 10:02

(foto: Divulgação/Spcine)
(foto: Divulgação/Spcine)
A Empresa de Cinema e Audiovisual de São Paulo S.A. (Spcine) tornou público edital de seu novo concurso público, que está ofertando nove vagas para cargos de nível superior. O certame está sendo realizado pela Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Fundação Vunesp).

As chances são para analista administrativo, analista administrativo - financeiro e prestação de contas e anaçosta audiovisual - editais. Os aprovados execerão jornadas de trabalho de 40 horas semanais para receberem remuneração de R$ 3.282,06.

Para participar é necessário que os candidatos possuam nível superior completo e experiência mínima de seis meses na área escolhida, além de conhecimento intermediário em Microsoft Excel, Microsoft Word e ferramentas de compartilhamento de arquivos (Google drive, etc).

Para os candidatos com deficiência ficam reservadas 5% do total de vagas existentes e das que vierem a existir, por cargo, dentro do prazo de validade do concurso público. Para candidatos negros ficam reservadas 20% das vagas, no mesmo critério.

Inscrição e fases

Os interessados podem se inscrever a partir das 10h de 5 de dezembro até as 23h59 de 20 de janeiro de 2020, pelo site da Fundação Vunesp. A taxa será de R$ 90 e poderão solicitar isenção  candidatos que comprovem possuir renda familiar “per capita” igual ou inferior ao menor piso salarial vigente no Estado.

Os candidatos serão avaliados por prova objetiva, com disciplinas de conhecimentos gerais (língua portuguesa, matemática, atualidades e noções de informática) e conhecimentos específicos de cada cargo. A prova está prevista para ser realizada em 1º de março de 2020 e será aplicada na cidade de São Paulo/SP. 

concurso público terá validade de dois anos, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)