(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Startup brasileira com atuação global abre mais de 40 vagas

Cargos vão desde analista júnior até gerência e incluem ainda a possibilidade de trabalho remoto


postado em 14/11/2019 14:22 / atualizado em 14/11/2019 14:23

Associação Brasileira de Startups (Abstartups) afirma que há cerca de 5 mil vagas abertas no setor (foto: Tumisu/Pixabay)
Associação Brasileira de Startups (Abstartups) afirma que há cerca de 5 mil vagas abertas no setor (foto: Tumisu/Pixabay)


A economia brasileira ainda patina e, hoje, há mais de 13 milhões de desempregados no país, de acordo com os dados da Pesquisa Nacional por Amostra de Domicílios Contínua (Pnad Contínua) divulgados pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O ecossistema de startups, entretanto, parece caminhar na contramão. Segundo a Associação Brasileira de Startups (Abstartups), existem atualmente cerca de 5 mil vagas abertas no setor.

Para quem sonha em trabalhar em uma empresa global, uma ótima alternativa é a Pipefy, startup de gerenciamento de processos eficientes, que tem sedes em Curitiba, no Sul do Brasil; São Francisco, no Vale do Silício (EUA); e Austin, no Texas (EUA).

A startup acaba de anunciar a abertura de 45 vagas, em diversas áreas e níveis hierárquicos. As posições são para atuar na sede brasileira e há também possibilidade de trabalho remoto de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Além dos conhecimentos e habilidades necessários para cada posição, há quatro pré-requisitos para os interessados em trabalhar na empresa: inglês avançado ou fluente, sonhar grande, ser muito bom no que faz, querer ir além do suficiente sempre.

Inscrições para o processo seletivohttps://www.pipefy.com/careers/.

"Nossa visão é empoderar todos os executores dentro das organizações para que eles criem e implementem seus próprios fluxos de trabalho", destaca fundador e CEO da Pipefy, Alessio Alionço.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)