(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

BRB divulga resultado preliminar do concurso para escriturário

Estão sendo ofertadas 100 vagas e foram recebidas 84.317 inscrições para o cargo


postado em 13/11/2019 13:58

Banco de Brasília (BRB)(foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Banco de Brasília (BRB) (foto: Ana Rayssa/CB/D.A Press)
Foi divulgado o resultado preliminar do concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de escriturário do Banco de Brasília (BRB)! Ao todo, foram classificados 743 candidatos, sendo 40 candidatos com deficiência e 703 de ampla concorrência.

Os recursos dos candidatos poderão ser interpostos online até as 22h de 18 de novembro. Não haverá prorrogação do prazo recursal.

De acordo com publicação do Instituto Iades, banca organizadora do certame, serão  admitidos recursos somente para pedido, devidamente fundamentado, de recontagem da pontuação obtida pelo candidato (soma das pontuações finais nas provas objetiva e discursiva) ou de questionamento acerca da sua classificação final. Os recursos que não se refiram especificamente a tais assuntos não serão apreciados.

Os candidatos podem conferir os resultados através do site da banca organizadora! Ao todo, foram recebidas 84.317 inscrições.

Sobre o concurso do BRB


Estão sendo ofertadas 100 vagas para escrituário, com remuneração inicial de R$ 3.204,26. Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais. Para participar é necessário ter certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de ensino médio, expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino.
 
Além da remuneração inicial, os aprovados receberão participação nos lucros e nos resultados, nos termos da legislação pertinente e do Acordo Coletivo vigente; possibilidade de participação em Plano de Saúde e em Plano de Previdência Complementar; auxílio Refeição/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes; auxílio Cesta/Alimentação nos termos da legislação e do Acordo Coletivo vigentes.
 
O que você achou da notícia? Comente no Fórum CW.  
 
* Estagiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)