(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EBSERH lança editais de concursos e aumenta número de vagas previsto

A previsão era de que seriam abertas 2.250 vagas, mas a estatal ligada ao Ministério da Educação abriu 2.464 vagas


postado em 04/11/2019 08:06

Secom UnB/Divulgação
(foto: Secom UnB/Divulgação)
Como adiantando pelo blog Papo de Concurseiro, a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) lançou seus extratos de editais de concurso público nesta segunda-feira (4/11)! A grande novidade é que o número de vagas ofertado aumentou! 

 

Antes, a previsão era de que seriam abertas 2.250 vagas, mas a estatal ligada ao Ministério da Educação abriu 2.464 vagas! Desse total, 1.660 para o concurso nacional e 804 para o Hospital Universitário da Universidade Federal de Uberlandia, em Minas Gerais. E mais: ambos ainda vão formar cadastro de reserva! 

 

Concurso nacional EBSERH 

São 1.660 vagas distribuídas em 36 unidades da EBSERH no país. Sendo 533 vagas para a área médica, 998 para a área assistencial e 129 para a área administrativa. 

 

Como se trata apenas de extrato de edital e o edital de abertura completo ainda não foi disponibilizado no site da IBFC, banca organizadora do concurso nacional, ainda não há informações sobre lotações, salários e etapas da seleção. Mas o edital deverá ser publicado ao longo do dia. Então aguardem mais informações! 

 

Confira aqui

  

Concurso HC-UFU 

Já para o Hospital Universitário do Universidade Federal de Uberlândia, das 804 vagas, 216 são para médicos, 475 para a área assistencial e 113 para a área administrativa. 

 

Os editais já foram disponibilizados pela Fundação Vunesp, banca deste concurso para Uberlândia (exceto o edital para médicos). Os salários variam de R$ 2.170,22 a R$ 10.350,46. 

 

Confira aqui 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)