(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Abertas as inscrições para o estágio Natura 2020

Não há critérios como idade, requisitos técnicos ou cursos específicos. No entanto, o foco da empresa é ampliar contratação de estudantes negros. O objetivo é formar um grupo diverso


postado em 24/10/2019 11:15 / atualizado em 24/10/2019 11:14

A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação(foto: Divulgação/99Jobs)
A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação (foto: Divulgação/99Jobs)


Estão abertas as inscrições para o estágio Natura do primeiro semestre de 2020. Não há critérios como idade, requisitos técnicos ou cursos específicos. Para participar, basta o candidato estar matriculado nos dois últimos anos do curso universitário.

São mais de 60 vagas distribuídas na sede da empresa em São Paulo e Cajamar (SP), em diversas áreas de atuação. As inscrições devem ser feitas no site da 99 Jobs até 17 de novembro.

Assim como no primeiro semestre de 2019, a jornada de seleção tem a inclusão étnico-racial como principal foco. O objetivo é formar um grupo diverso de pessoas que buscam oportunidade de desenvolvimento e desejam participar da transformação da empresa. "Acreditamos no potencial da rede diversa de pessoas e da inteligência coletiva para gerar impacto positivo na sociedade", pontua Flávio Pesiguelo, vice-presidente de pessoas, cultura e organização da Natura.

Além disso, atuais colaboradores que já são estagiários ou que cumprem os pré-requisitos também podem participar da seleção, caso estejam buscando novos caminhos profissionais dentro da empresa.


Seleção


A jornada de seleção tem duas etapas mais um evento de capacitação. A primeira fase, momento de fazer a inscrição, é 100% digital. O candidato faz testes de identificação com a cultura da empresa e de capacidade analítica, ambos conduzidos por um chatbot, ali representado por um estagiário real. Ele conduz a interação por meio de vídeos e responde a perguntas para acompanhar o candidato ao longo da inscrição.

Os selecionados nesta primeira fase serão convidados a participar de um evento preparatório, na sede da Natura, em São Paulo, onde terão acesso a dicas de desenvolvimento profissional. O objetivo do evento é contribuir para o aumento da confiança dos estudantes para a próxima etapa e também para futuras aplicações ao longo da carreira.

Na fase final, os candidatos participarão de uma dinâmica na empresa e o resultado será imediato. O início dos novos estagiários e estagiárias está previsto para fevereiro de 2020.

Para os momentos presenciais da jornada, a empresa disponibilizará transporte fretado saindo de um ponto central na cidade, de forma a garantir o deslocamento dos jovens até a empresa.

Serviço:

 
Evento: Estágio Natura 2020 / 1º semestre
Inscrições: até 17 de novembro de 2019

 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)