Publicidade

Estado de Minas

Indústria farmacêutica está contratando para Belo Horizonte e Sabará

Vagas de analista contábil e analista de desenvolvimento analítico estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD)


postado em 21/10/2019 10:00 / atualizado em 18/10/2019 17:31

(foto: JoãoMarcosRosa/Divulgação)
(foto: JoãoMarcosRosa/Divulgação)
A Hipolabor, indústria farmacêutica de Minas Gerais, abriu processo seletivo para contratação de analista contábil (vaga temporária) e analista de desenvolvimento analítico. As vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência (PCD).

Além de salários compatíveis com o mercado, ambas as vagas oferecem como benefícios vale-transporte, restaurante na empresa ou vale-refeição, cesta básica, convênio médico, convênio odontológico, participação nos resultados e convênio farmácia.

O analista contábil vai atuar na unidade administrativa da Hipolabor em Belo Horizonte. O candidato deve ter graduação completa em ciências contábeis e é desejável especialização na área. O contratado vai trabalhar das 8h às 18h, de segunda a quinta-feira, e, das 8h às 17h, na sexta-feira.

A vaga de analista de desenvolvimento analítico é para a fábrica de medicamentos em Sabará (MG) e exige inglês técnico (leitura e escrita), conhecimentos em informática e ferramentas da qualidade. O candidato deve ter formação superior em farmácia. O horário de trabalho é das 16h48 à 1h51, de segunda a sexta-feira.
 
Os interessados devem encaminhar currículo para rh@hipolabor.com.br, indicando no assunto o nome do cargo a que concorre. 


Publicidade