Publicidade

Estado de Minas

Empresa alemã abre vagas para recém-formados em diversas áreas

Trainees contarão com mentor para oferecer uma visão estratégica da companhia. Inscrições vão até 25 de outubro


postado em 18/10/2019 08:00 / atualizado em 17/10/2019 16:32

(foto: Henkel/Divulgação)
(foto: Henkel/Divulgação)
A Henkel, empresa de marcas e tecnologias em adesivos e cosméticos, abriu processo seletivo para o programa de trainee. As vagas estão disponíveis para recém-formados nos cursos de administração, finanças, engenharia, economia e relações internacionais.  As inscrições podem ser feitas até 25 de outubro pelo site da Von Der Heide.

É necessário que o candidato apresente iniciativa, empreendedorismo, habilidade de trabalho em equipe e cooperação. Outros requisitos para participar do programa são o inglês fluente e espanhol desejável.

O programa tem duração de dois anos e, dentro desse período, está contemplado no Programa 4 Job Rotations, em que o selecionado tem a oportunidade de desenvolver projetos estratégicos junto as áreas de negócios da empresa, operações e/ou áreas de suporte. Ao final de cada Job Rotation, são apresentados à diretoria os resultados de cada projeto.

O Programa de Trainee da Henkel oferece salário compatível com o mercado, vale-refeição, fretado, estacionamento, seguro de vida, assistência odontológica e médica, participação nos lucros, entre outros benefícios. A admissão dos candidatos está prevista para janeiro de 2020 e é necessário ter disponibilidade para atuar em todas as unidades da empresa localizadas nas cidades de São Paulo, Itapevi e Jundiaí.


Publicidade