Publicidade

Estado de Minas

Fundação Estudar abre inscrições para programas de trainee e estágio

Autonomia, desenvolvimento e execução com propósito social são atitudes buscadas para o processo


postado em 14/10/2019 15:00 / atualizado em 11/10/2019 11:36

A Fundação Estudar divulgou abertura dos seus programas de trainee e estágio que estão com inscrições abertas até 1º de novembro. Os interessados devem ter disponibilidade para residir na cidade de São Paulo (SP). Após a fase de inscrição, os jovens são submetidos a entrevistas e um painel, que podem ser feitos on-line. No final, são dois encontros presenciais: o Work Day, o trabalho na prática, e a última entrevista. Os resultados serão divulgados até 15 de dezembro. 

A organização busca talentos que saibam utilizar suas habilidades de forma transversal, tenham vontade de aprender e demonstrem capacidade e vontade de impactar o país, gerando grandes transformações. 
 
"Quem passar por esse processo seletivo terá liberdade para executar e tomar decisões que impactam toda a Estudar. Além disso, oferecemos a oportunidade de participação em projetos que envolvem grandes aprendizados e desafios", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da Fundação Estudar. Ainda de acordo com a líder, o trabalho exige "muita mão na massa" em um ambiente dinâmico, repleto de Gente Boa, sempre em busca da excelência.
 
Os jovens que querem alavancar a carreira e conhecer o programa podem fazer as inscrições no mudanca.estudar.org.br/trainee-estagio-estudar/ .

Programa de trainees

Para participar desse processo seletivo é necessário ter até dois anos de formação superior e disponibilidade para residir na cidade de São Paulo. A Fundação Estudar não exige nenhuma graduação específica.

A remuneração é compatível com o mercado de trabalho e os selecionados têm direito a benefícios como: plano de saúde, bolsa para aulas de inglês na Cultura Inglesa, vale-refeição, vale-alimentação, vale-transporte e gympass. Os futuros trainees também podem realizar, gratuitamente, todos os cursos do "Estudar Na Prática", iniciativa voltada para o desenvolvimento profissional dos jovens, com o objetivo de impulsionar a carreira.

Programa de estágio

Os interessados precisam comprovar que estão devidamente matriculados em uma instituição de ensino superior, com data prevista de formatura entre junho de 2020 e janeiro 2022. Além da bolsa-auxílio, os estagiários têm direito aos mesmos benefícios dos trainees. Os estudantes serão alocados em áreas como "educação e produtos", "marketing e comercial", "comunidade e seleção", "sucesso do cliente" e "gente e gestão", desde que esteja de acordo com seus perfis.


Publicidade