(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas DIA DAS CRIANÇAS

Brincadeira resulta em mais de 1,5 mil litros de leite para doação a instituições carentes

Funcionários de uma empresa em BH se unem e realizam ação para ajudar instituições a tornar a data mais festiva e feliz


postado em 10/10/2019 18:37 / atualizado em 10/10/2019 20:45

Colaboradores arrecadam leite que será doado às crianças(foto: Demarco/Divulgação)
Colaboradores arrecadam leite que será doado às crianças (foto: Demarco/Divulgação)
Solidariedade
é uma das marcas fortes que a Demarco, empresa de consultoria e gestão de pessoas, planta em todos os seus colaboradores. Os frutos podem ser vistos em várias ações desenvolvidas todos os anos para beneficiar pessoas carentes. Uma delas é a campanha que está sendo realizada para o Dia das Crianças, em que mais de 1,5 mil litros de leite já foram arrecadados para serem doados a diversas instituições filantrópicas.

Os cerca de 130 funcionários se uniram na causa e estão realizando uma gincana, que se encerra amanhã, com vários desafios, mas o principal, arrecadar a maior quantidade de leite. Assim, as sete equipes estão se desdobrando e usando a criatividade para deixar a competição mais divertida e a turma engajada na busca do objetivo, que é ajudar o próximo e fortalecer a cultura da empresa – com sede em Belo Horizonte e que, há 17 anos atua no Brasil e mais recentemente, no exterior – que é buscar um mundo melhor, produzindo impactos positivos em seus colaboradores, clientes e sociedade, com foco global.

A empresa, fundada por Marco Antônio Ferreira, em 2002, tem oito sócios, cada um responsável pelo gerenciamento de áreas.

Para colaborar com a campanha e fazer a boa ação de hoje, ligue no (31) 2534-3334 (falar com Rodrigo). Para saber mais sobre a empresa e seu trabalho visite: @demarcobh (Instagram)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)