(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Fintech de tecnologia está com vagas de emprego para Minas Gerais

As novas contratações visam acompanhar o ritmo acelerado de crescimento da companhia, que em 2018 duplicou sua carteira de clientes.


postado em 07/10/2019 13:00

(foto: Stone/Reprodução)
(foto: Stone/Reprodução)
A Stone, fintech de tecnologia de pagamentos, tem novas oportunidades de emprego abertas nas cidades de Patos de Minas, Poços de Caldas, Araguari, Uberlândia, Cataguases, Muriaé, Barbacena, Itajubá, Pouso Alegre, São João Del-Rei e Varginha. As vagas para o time comercial contam com um salário fixo e variável, relacionado ao cumprimento de metas. Além disso, a empresa oferece vale alimentação e refeição, vale transporte, seguro saúde e odontológico, seguro de vida, auxílio creche e auxílio academia.

“Minas Gerais é um polo estratégico para a companhia. Por isso estamos investindo em oportunidades de emprego na região que nos permita continuar crescendo e atendo bem aos nossos clientes”, explica Augusto Lins, presidente da Stone. “Nosso modelo de atuação da Stone é diferenciado, pois sabemos que o Brasil vai muito além das capitais. Somos movidos por empreendedores espalhados por todo o País. Precisamos reforçar ainda mais nossos times locais para atender com excelência nossos clientes mineiros”, completa.

Para se candidatar é necessário acessar https://jobs.kenoby.com/stone. Não há pré-requisitos para a candidatura. No entanto, já ter atuado na área desejada é um diferencial. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)